28 agosto 2007

Debate interativo CNN / YouTube



Seguindo a tendência atual dos Vlogs (blogs de vídeo), nosso site de Marketing Político (www.marketingpolitico.com.br) passa a ter seu próprio canal no YouTube.

Já foram postados 2 vídeos, que achei bem interessantes, com texto agradável e uma boa dinâmica. O primeiro é uma apresentação da idéia do Vlog de Marketing Político, com texto e apresentação da Gil (Castillo), criação da Tupy Company e produção da GPM vídeo. O segundo (acima) trata da união da CNN e do YouTube para a produção do primeiro debate interativo da história. É um assunto bem interessante.

Além do nosso canal no YouTube (www.youtube.com/marketingpolitico) criamos também um canal no Videolog do UOL (www.videolog.tv/marketingpolitico). Como experiência postei o link acima a partir deste, pois achei mais rápido.

A proposta é uma atualização semanal (ou no máximo quinzenal). Espero que vocês goste e nos prestigiem com sua audiência.

Abraço a todos.

Um comentário:

Tais Vinha disse...

Oi Marcelo, sensacional esta idéia! Parabéns! Estou com dificuldades em abrir o da CNN. Tá demorando muito pra carregar. Vou tentar conferir o canal da Tupy Company no Youtube. Beijos e me mantenha informada.